Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Freio à disco 5 furos antigo

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Fuscão, Vc tem o email de contato dessa loja tdc? Procurei no site e não achei, tbm não achei as especificações das peças. lá só mostra as medidas de pistão e virabrequim. Outra coisa, já que era mesmo preço, porque não pegou um kit maior?

    Comment


    • #32
      Porque eu quero uma preparação leve, esqueceu? Se eu usasse um vira ou pistões maiores eu teria que usinar a carcaça e conseqüentemente comprometeria a durabilidade do motor, além de aumentar muito o consumo. Eu quero um carro para o dia-a-dia que seja mais potente para eu usar um ar-condicionado sem problemas, mas não quero uma máquina de devorar asfalto. Não que eu tenha alguma coisa contra velocidade, muito pelo contrário, mas eu quero isso num carro para rodar de vez em quando, não no meu carro de uso diário. O e-mail da TDC é tdcvwparts@aol.com. Abraços

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Fuscão71
        Você saberia me dizer como eu faço para encurtar o eixo diqanteiro uma 2 polegadas? Eu tô querendo fazer um carro no estilo german folks com eixos encurtados e mangas de eixo rebaixada, rodas de tala larga na traseira e rodas mais finas na frente. E como eu não quero ficar me arrastando vou botar um moor de sp2 com comando mais brabo e pretendo dar uma guaribada nos freios e suspensões também.
        http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2429
        Pra encurtar 2"...

        Comment


        • #34
          Caro amigo, caso ainda queira continuar usando as rodas de 5 furos original, segue uma foto com uma flange gringa p/ voce tirar a idéia. Valeu!!

          Comment


          • #35
            Fala claudio.
            Obrigado pela foto.

            Estava pensando em fazer algo do tipo, mas redondo, para diminuir o valor de usinagem. Vc sabe qual material usar para aguentar todo o esforço do carro?

            Abraço
            Germano

            Postado originalmente por Claudio Moscarde
            Caro amigo, caso ainda queira continuar usando as rodas de 5 furos original, segue uma foto com uma flange gringa p/ voce tirar a idéia. Valeu!!

            Comment


            • #36
              Sinceramente, não sei! Vamos aguardar mais respostas ao tópico.

              Comment


              • #37
                Meu Mecânico fez em um fusca de outro cliente, acho que ele cobrou 1500 a 2000 do cara e fez disco nas 4 rodas segue o link da oficina dele e as fotos

                http://automecanicastreetcar.gigafoto.com.br/

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por gwegbecher
                  Fala claudio.
                  Obrigado pela foto.

                  Estava pensando em fazer algo do tipo, mas redondo, para diminuir o valor de usinagem. Vc sabe qual material usar para aguentar todo o esforço do carro?

                  Abraço
                  Germano
                  Aço SAE 1045 cortado no oxicorte!!! E simples esta adaptação além se reversível acho q para fazer um troço destes não sai mais de R$100,00 pra cada roda!




                  André Torneiro

                  Comment


                  • #39
                    Re: Freio à disco 5 furos antigo

                    Pô galera mais niguem conhece um modelo que se utilize dos cubos 5 furos adaptando disco e pinça neles?! Não quero trocar eixo, nem cubo, e muito menos colocar flange, acho ela perigosa!!Meu mecanico falou que tem como, alguem, ja viu?!
                    Goiânia-Goiás

                    Comment


                    • #40
                      Re: Freio à disco 5 furos antigo

                      Já postei em outro tópico aqui no fórum. O kit para usar freio à disco com furação antiga já existe nos EUA e Europa há muito tempo. Os mais usados nos carros gringos que vejo são o da CB performance e os da CSP. Esses são muito bons no quesito frenagem e são plug and play.

                      Comment


                      • #41
                        Re: Freio à disco 5 furos antigo

                        Mamede, apesar da sua intenção de não utilizar flanges, mas caso vc mudar de opinião, possuo um jogo destes (gringo) comprados no CIP1. Inicialmente pretendia utilizar no meu Fusca, mas acabei opitando pelo conjunto comleto.
                        Se precisar, me contate que posso repassar a custo simbólico. Sds !

                        Comment


                        • #42
                          Re: Freio à disco 5 furos antigo

                          O único problema que vejo nessas flanges é jogar a roda mais pra fora...

                          Comment


                          • #43
                            Re: Freio à disco 5 furos antigo

                            Qto vc pede por esse kit?

                            Comment


                            • #44
                              Re: Freio à disco 5 furos antigo

                              Postado originalmente por gwegbecher
                              Luiz vc tem o email da phf 2000, ou o endereço?
                              O tel 55177850 que tem no site cai numa residencia.

                              Obrigado
                              Germano
                              Endereço da PHF 2000 Kits:
                              Rua Jan Van Kessel, 46.
                              Tel: 5893-2000 - Falar como o Sr. Paulo.

                              Só não sei o bairro, mas é só seguir Av. Guarapiranga... fácil de chegar.
                              Foi ele que fez o kit de freio dianteiro e traseiro com a furação 5x100 do Golf...

                              Comment


                              • #45
                                Re: Freio à disco 5 furos antigo

                                Postado originalmente por pmen64
                                Mamede, apesar da sua intenção de não utilizar flanges, mas caso vc mudar de opinião, possuo um jogo destes (gringo) comprados no CIP1. Inicialmente pretendia utilizar no meu Fusca, mas acabei opitando pelo conjunto comleto.
                                Se precisar, me contate que posso repassar a custo simbólico. Sds !
                                galera acho que achei o tal dos disco 5 furos, agora vou ver se acho algo sobre esta marca escrita na caixa, achei esta foto por acaso pesquisando outra coisa na net, estava em uma forum chamado street sampa,e disem que é importado de Florida

                                Digão Osasco S.P

                                Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                                Comment

                                Working...
                                X